AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ei, psiu! É 1399


ASSESSORIA

RIO BRANCO – Tudo o que Fernando Melo fez para o Acre no seu primeiro mandato está resumido nas edições regionais do 1399, jornal de campanha editado por sua assessoria de comunicação. Nele, o atual coordenador da Bancada Federal Acreana demonstra em números e ações os resultados de sua atividade parlamentar em benefício das regiões da capital, da região do Alto Acre-Abunã, Baixo Acre, e dos vales do Purus, Tarauacá-Envira e Juruá.

Melo é o segundo parlamentar brasileiro que mais conseguiu liberar recursos por meio de emendas individuais referentes ao exercício financeiro de 2009. Obteve R$ 3,9 milhões, conforme registro do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi). Na sua frente esteve Ciro Gomes (PSB-CE), com R$ 6,6 milhões.

– A população acreana tem nessa publicação o retrato fiel da minha atuação no Congresso Nacional. Presto contas do meu trabalho, com a certeza do dever cumprido e a esperança de conseguir o segundo mandato para fazer muito mais pelo Acre e pelos acreanos – ele afirm

Na Câmara, Melo se destacou pela atuação firme em algumas comissões da qual fez parte, especialmente Agricultura, Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e Amazônia, Integração Regional e Desenvolvimento Nacional. O deputado fez um mandato diferente:

– Sempre procurei, em vez de atuar de cima para baixo, tomando decisões que me pareciam melhores, ouvi as bases. Viajei pelo Acre e registrei os clamores de cada prefeito, cada presidente de Câmara, vereador e lideranças populares. Este foi e será o meu caminho para desempenhar um mandato de verdade – acredito.

O 1399 publica editorial do deputado, relatando essa conquista e pede o voto do eleitor acreano. Destaca principalmente o fato de o mandato ter sido voltado inteiramente à defesa dos interesses dos pequenos produtores, da educação, da saúde, da segurança pública e do meio ambiente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial