AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Detonautas -- Show em Rio Branco

Considerada uma das maiores bandas de Rock e Pop Rock, Detonautas vem ao Acre lançar primeiro trabalho acústico.

Depois do sucesso dos eventos realizados em 2010, a Pop Show começa o ano dando um grande presente para a população acreana. Responsável pela realização dos maiores e grandes eventos no Acre, em seu primeiro evento de 2011, a Pop Show traz ao Estado uma das maiores bandas de Rock e Pop Rock do país: os Detonautas.

Com um novo show, a banda que reúne multidão em seus shows, promete encantar os acreanos com o novo repertório. O show, que será realizado no dia 21 de janeiro, na Maison Borges, marcará o lançamento do primeiro trabalho acústico da banda: Detonautas Roque Clube.

O evento será uma espécie de prévia do Rock in Rio, que será realizado em setembro e outubro no Rio de Janeiro, com a participação das maiores bandas nacionais e internacionais. Será uma oportunidade para os acreanos entrarem no circuito nacional e internacional do Rock e Pop Rock, com uma das mais conhecidas bandas do Brasil.

A escolha de uma banda de Rock e Pop Rock para iniciar os eventos de 2011 é uma forma de garantir que os acreanos estejam dentro do circuito nacional, pois a realização de shows com bandas nesses estilos é rara no Estado.

“Nós sempre trabalhamos para inovar. Nossa intenção é oferecer o que temos de melhor no circuito nacional. Na verdade, quando pensamos nos shows, queremos oferecer para nossa população os maiores sucessos do país, de modo que possamos caminhar lado a lado com os sucessos nacionais”, explicou empresário Amilton Brito, da Pop Show.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial