AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eleita a Miss Acre 2011


Candidata do município de Porto Acre irá representar o Acre no Concurso Miss Brasil 2011 em São Paulo

Após uma disputa acirrada, sete jurados escolheram a representante do Acre no concurso de beleza Miss Brasil 2011 que será realizado no HSBC Brasil em São Paulo no dia 23 de Julho. O evento de seleção aconteceu neste domingo (19/06) na Concha Acústica, Parque da Maternidade em Rio Branco.

Dez candidatas concorreram ao título simbolizando a beleza dos municípios Bujarí, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Porto Acre, Jordão, Xapurí, Rio Branco, Senador Guimard e Mâncio Lima. Mas a grande estrela da noite foi Danielle knidel de Porto Acre que faturou o título de Miss Acre 2011, além de uma bolsa integral de estudos em uma universidade particular de Rio Branco e uma motocicleta.

O segundo lugar foi para a representante de Tarauacá que além do título, ganhou um computador portátil e uma motocicleta 0 km. Já o terceiro lugar ficou com a candidata de Cruzeiro do Sul, que faturou além do título de 3ª mulher mais bela do Acre, um condicionador de ar. A miss Xapurí, por sua vez, foi a mais querida entre as candidatas, e por isso, foi eleita a Miss Simpatia 2011.

Mais uma vez os olhos de todos se voltam para Danielle Knidel desejando que a mesma represente bem a beleza e cultura do nosso Acre. A bela de 21 anos foi a segunda colocada no concurso 'Beleza na Comunidade' 2009 promovido por uma rede de televisão nacional e ganhou um contrato para trabalhar em Milão como modelo profissional. Com o fim do contrato, a modelo voltou ao Acre para disputar a faixa de mais bela mulher do Estado e agora, como o título em mãos, se prepara para a grande diputa no dia 23 de Julho, em São Paulo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial