AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ARTIGOS

Carta aos Prefeitos, Prefeitas e vices petistas
Geraldo Magela
No mês de novembro, será realizada a eleição dos novos dirigentes do PT. É nesse processo que será iniciado o ciclo eleitoral de 2010, quando disputaremos os rumos do nosso país. Isso não é pouca coisa!
Me dirijo a vocês, Prefeitos, Prefeitas e Vices do PT, em busca de um franco diálogo, pelo qual pretendo apresentar minhas motivações e idéias para fazer do PT um partido à altura dos desafios que permeiam a próxima eleição Presidencial. É fato que não estaremos sozinhos nesta empreitada, e sendo assim, é necessário que o partido tenha condições de liderar uma ampla coalizão em favor da candidatura da Ministra Dilma.
A primeira iniciativa que pretendo tomar enquanto Presidente eleito do Diretório Nacional é convocar imediatamente os prefeitos e vices do partido, espalhados pelo Brasil inteiro, dividir tarefas e perseguir o apoio das lideranças municipais, sediadas nas câmaras, no poder executivo local, além dos movimentos sociais.
Sou grande apoiador da ideia de construir desde já uma comissão de Prefeitos, Prefeitas e Vices para debater e propor ações em prol da organização da massa petista e simpatizantes de Dilma Rousseff desde já. Acredito que os municípios são os principais incentivadores para a manutenção dos ideais e para as atualizações positivas dentro do PT. Afinal, os municípios têm fundamental importância no processo político nacional.
É no contexto da articulação do conjunto de administradores municipais petistas, que iremos conseguir antecipar os nossos passos na consolidação da candidatura do PT para 2010.
Amparado na força da militância, pretendo transformar o PT em um partido mais democrático e participativo. Quero um PT para todos! Conto com o seu apoio nesta caminhada.
Um forte abraço,
Deputado Federal Geraldo Magela
Candidato à Presidente Nacional do PT – PED 2009

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial