AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Confronto entre policias e assaltantes na balsa do Rio Purus deixa policial morto e outro ferido.
Apesar do comando da Policia Militar ainda não confirmar, mas informações de moradores de Manoel Urbano, que durante o tiroteio ocorrido por volta das 5 horas da manhã desta terça feira (3), um policial de Sena Madureira foi assassinado e outro ferido.
Um dos assaltantes do Banco do Brasil de Feijó, rompeu o cerco policial montado na balsa do Rio Purus, distante de Sena Madureira 80 Km. Apenas três policiais estavam de plantão no local, segundo o relato por telefone de José Carlos. A equipe estava de campana desde a última sexta feira (30), quando aconteceu o assalto no município de Feijó, (localizado no Vale do Envira), quando seis bandidos fortemente armados, assaltaram o banco e ainda fizeram 8 reféns.
De acordo com informações do comando para Policia Militar do Acre, um policia teria sido ferido durante o confronto e se jogado nas águas do rio Purus. Até o momento o corpo do policia ainda não foi encontrado, conforme o comandante da PM Romário Célio. Um dos assaltantes identificado durante o conflito, é Fagner Amorim da Silva, que fugiu tomando rumo ignorado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial