AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

JORDÃO: Partido dos Trabalhadores realiza Plenária, e demonstra vivacidade na política jordanense








Os dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Jordão, realizaram no ultimo sábado, 27 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores, uma Grande Plenária com filiados e simpatizantes.
O evento reuniu grandes lideranças políticas, como o Senhor Hilário de Holanda Melo, Petista que passou 8 (oito) anos no exercício de prefeito de Jordão, os vereadores Rosenildo Melo "Doda" e Raimundo Nonato Alves Saraiva "Rosaldo", o ex-vereador e atual presidente do PT de Jordão, Edivan da Rocha Silva "Matias", o vice-prefeito, Raimundo Nazareno "Bibiu Aragão", o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Claytom Estevam, a ex - Secretária Municipal de Educação, Nágela Maria de Figueiredo Silva, e o Secretário de Obras, Ademir Batista de Figueiredo.
Para enriquecer as discussões, estiveram presentes ainda o Excelentíssimo Prefeito de Tarauacá, Dr. Rodrigo Damasceno, o representante da JPT de Tarauacá, Márcio André, o Vereador Ezí Aragão e um representante do Gabinete do Deputado Ney Amorim.
Foi um grande encontro, no qual muitos elogios foram direcionados ao PT de Jordão, em especial, ao Ex-Prefeito Melo, que teve grande contribuição para o desenvolvimento do município, e através dos serviços prestados, deixou seu sucessor no governo municipal.
O evento demonstrou a vivacidade do Partido, rebatendo informações anteriormente divulgadas na mídia local, de que o PT de Jordão estava respirando através de aparelhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial