AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

terça-feira, 19 de março de 2013

NÍVEL DAS ÁGUAS DOS RIOS TARAUACÁ E MURÚ CONTINUA AUMENTANDO E A PREFEITURA MUNICIPAL INTENSIFICA OS TRABALHOS PARA ATENDER AS FAMÍLIAS QUE ESTÃO ALAGADAS




Com informações da defesa civil do município e corpo de bombeiros, o Rio Tarauacá e Múru continuam dando sinais de transbordamento. Nesta tarde de terça feira, (19), os nível do Rio Tarauacá continua aumentando e a ultima medição feita hoje pela defesa civil era de 10m52cm. 

A prefeitura do município intensifica os trabalhos por meio de suas secretarias municipais. O trabalho tem sido intensivo para atender as famílias que se encontram alagadas nos bairros do triângulo e bairro da praia onde abriga uma boa parte da nossa população em situação de risco e vulnerabilidade. 

Esperávamos que não houvesse mais chuvas nesses períodos em que nossa população se encontra, mas, hoje já tivemos chuva no município e com isso não podemos contar com o esvaziamento dos Rios de imediato. A prefeitura tem muitos trabalhos para serem realizados e as ações continuarão para tentar minimizar os problemas que surgem nessa época de alagação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial