AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

JORDÃO: Bancada do PMDB "EMPERRA" projeto que regularizaria terras urbanas e rurais do município


Vereadores: Guedes Oliveira e Zeina Menezes

O vereador presidente da câmara municipal de Jordão, juntamente com a bancada de apoio ao prefeito, colocaram em votação na sessão realizada na ultima segunda-feira (06/05) e explicaram o referido projeto, e ainda sua grande necessidade para a população, no sentido de regularizar com títulos definitivos as propriedades localizadas na zona urbana do município de Jordão que não fazem parte da atual delimitação da cidade.
O referido projeto regularizaria as terras que fazem parte da cidade e que na documentação atual do município encontram-se como se estivessem na zona rural.
Os vereadores da bancada do PMDB Zeina Menezes e Guedes Oliveira alegaram que não aprovariam o projeto, pois, segundo eles, pode ser perigoso para a população a aprovação de um projeto desse, e colocaram pra estudo.
Com isso, somente uma parte da cidade foi contemplada com a documentação de suas propriedades, a outra que aguardava ansiosa essa documentação, agora vai ter que aguardar a boa vontade dos parlamentares para a devida aprovação do projeto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial