AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

terça-feira, 28 de maio de 2013

PT DE JORDÃO AVANÇA RUMO A NOVAS CONQUISTA COM A JUVENTUDE JORDANENSE




O Partido dos Trabalhadores (PT) de Jordão está mais vivo do que nunca. Isso porque meses atrás a imprensa divulgou que o PT - Partido dos Trabalhadores de Jordão estava respirando por meios de aparelhos, dia 27 de abril tivemos uma das maiores plenária que já ouve aqui em Jordão, quase duzentos filiados e simpatizante fizeram presença, inclusive o prefeito de Tarauacá Dr. Rodrigo Damasceno, participou junto com sua comitiva, o PT está vivo e atuante nas suas Ações. E agora está mas vivo ainda com a força da juventude e a esperança renovada diante das lutas sociais e politica, com a força de novos militantes e filiados.
 
Ultimamente o PT criou um grupo de jovens chamado JPT que já conta com quase 40 (quarenta) jovens jordanenses cujo objetivo é orientá-los e formar novas lideranças vindas da classe juvenil. Nosso intuito e trazer os jovens para o debate político, social, religioso e cultural de nossa cidade, defender seus direitos e buscar novas expectativas de vida para um futuro promissor, de bons costumes e valores éticos.       
 
Nós do PT estamos buscando uma nova forma de administrar nosso partido aqui em Jordão, é com esse pensamento que estamos trabalhando, agora recente fizemos uma pequena campanha de filiação e filiamos mas de trinta novos companheiros PTista, o  grupo a JPT tá sendo orientada por nossas lideranças PTista, o Coordenador da JPT é Augusto Pires juntamente com os companheiros Edivan Mathias, Nelcilene Brito, Nágela Figueiredo e a companheira Mariquinha. 
 
Já fizeram várias reuniões inclusive para decidir a diretoria que tem como presidente Vaninha, vice-presidente Jarlene Brito, secretária Maria Figueiredo, Tesoureira Cleisse. 
ESTAMOS BUSCANDO APOIO AOS LÍDERES QUE OCUPAM CARGO ELETIVO E OUTROS COMPANHIERO QUE NOS APOIAM...
VENHA VOCÊ TAMBÉM DEFENDER UMA CAUSA NOBRE E SOCIALISTA...  
 
Breve novas matérias sobre a JPT

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial